home smilers contato parceiros Image Map

08 março 2013

Parceria - Butterfly Cosméticos

   Hey Smilers! Hoje venho mostrar pra vocês a primeira parceria do blog u.u


   No final de 2012, fechei uma parceria com a Butterfly Cosméticos. Demorei pra postar porque estava sem câmera para tirar foto dos produtos, mas dei meu jeitinho e consegui tirar com meu celular ;D

   Recebi uma sacolinha contendo: 1 Óleo de Argan, 1 Loção Doura Pêlos, 1 Catálogo e 1 Caneta.


   Enquanto eu não tirava as fotos pra postar aqui pra vocês, deu tempo direitinho pra testar os produtos, e posso dizer pra vocês que eu Ameiii!!!

Óleo de Argan: O Óleo de Argan Butterfly sela a cutícula capilar, suavisa e facilita o penteado, repara e previne as pontas duplas. Conheça um pouco da história e os benefícios desse famoso óleo de tratamento capilar.


Eu achei esse Óleo de Argan milagroso! Meus cabelos ficaram super lindos, deixei até o creme  pra pentear de lado, super recomendo ;D 


Loção Doura Pêlos: A Loção Cremosa Doura Pêlos Butterfly foi especialmente desenvolvida para clarear e dourar os pêlos das pernas, braços e barriga. Contém água oxigenada que ativa o processo clareador dos pêlos.


Eu gostei bastante dessa loção, sempre tive medo clarear meus pêlos com aqueles descolorantes etc. Com essa loção fui sem medo e aprovei! Sempre uso ela, da até pra usar no frio porque não precisa sair no sol pra ela fazer efeito ;D  Minha pele não sofreu nenhuma irritação, mas antes de usarem lembrem de testarem em uma pequena região da pele para não terem problemas mais tarde hein!

Quem quiser saber mais da Butterfly Cosméticos clique aqui para acessar o site.

Bianca Fabielly *-*




3 comentários:

  1. Adorei seu blog e achei muito informativo. Estarei sempre visitando-o pois o adorei.

    Se você pude faça uma visitinha ao meu.

    http://thamyitalianapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Vou dar uma passadinha lá! Obrigada pela visita!

      Bianca Fabielly

      Excluir
  2. Claro! Vou dar uma passadinha lá! Obrigada pela visita!

    Bianca Fabielly

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...