home smilers contato parceiros Image Map

30 outubro 2012

Minha Estrela *


    Hey Smilers! Tudo good? Hoje vou fazer um pequeno post pra vocês. 

404321_354137474615142_288213574540866_1380301_470499754_n_large
   
     
   No dia 14/09/2012 fiz um poema e gostaria de compartilhar com vocês. Espero que esse seja o primeiro de muitos que eu posto aqui no blog. Não sei quando sai o próximo, provavelmente quando eu estiver inspirada, afinal sem inspiração nada fica legal. Então chega de papo e vamos com meu poema.


Minha Estrela


Com tantas estrelas no céu
Apenas uma consigo ver.
Ali parada e única
Com sua força e seu poder.

Toda noite lá ela fica,
Nos mostrando seu brilho intenso,
Alimentando meu coração,
Onde vive um amor imenso.

Esse amor é muito forte,
Que toda noite me conquista.
Não sei como seria meu mundo,
Se não tivesse você a vista.

Uma hora você se vai.
E eu fico esperando,
A hora de eu poder ver,
De novo você chegando.

                                                                   

Bom... É isso! Eu gostaria da opinião de vocês, porque elas irão me ajudar a melhorar.  NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR CRÉDITOS SE COPIAR O POEMA

Bianca Fabielly *

24 outubro 2012

Tutorial: Como fazer panda nas unhas *-*


   Hey Smilers! Atrasei com o post de novo kkk, ainda bem que as meninas postaram! Mas chega de papo mole e vamos ao que interessa!!! Até que enfim em Bia!
  
  Hoje o post vai ser especialmente para as meninas! Vou mostrar pra vocês como fazer um SUPER FOFO PANDA CUTE  nas unhas! Eu peguei o tutorial no site da Atrevidinha e resolvi mostrar pra vocês! Vejam:

1 - Antes de começar, lixe as unhas e passe uma base. Depois, aplique um esmalte cremoso colorido.


2 - Com um pincel bem fininho, molhado em esmalte branco, desenhe o rosto do ursinho panda fazendo uma bola branca nas unhas do dedo anelar e no dedão de cada mão.


3 - Agora,com o pincel molhado em esmalte preto, desenhe as orelhas e os olhos do bichinho, como na foto ao lado.


22 outubro 2012

~ Lutar SEMPRE, vencer TALVEZ, desistir JAMAIS. *


Heeeeey Smilers! :)    Sentiram a minha falta? KKKK ~ Então gente estou um BOM TEMPO sem postar no blog, por muitos motivos, peço desculpas a todos vocês. Mas enfim, não fiquem tristes, já estou de VOLTA. Hahahaha ~ ‘Demorei, mas voltei. *

~ Mas é isso galera, hoje vou dar uma passadinha rápida pra deixar um pequeno texto que eu fiz refletindo um pouco sobre a vida, quem sabe eu possa ajudar alguém que esteja precisando de um “empurrãozinho” pra viver a vida com um pouquinho mais de intensidade.  E não simplesmente “Viver por viver” .





~ A gente aprende caindo, chorando, sofrendo, errando... Mas o importante é que depois de tudo você levanta mais forte do que nunca. Sabe por quê? Porque você tem Deus ao seu lado que te quer sorrindo, lutando e acreditando que você é capaz de correr atrás da sua felicidade, mesmo que seja difícil, não desista, porque pra Deus nada é impossível, basta ter fé e crer que tudo pode ser melhor. ~


~ Tenha uma Ótima Noite, Smilers! Beijos a todos, até mais. =]

 # Tєττý


20 outubro 2012

Niveer do Rodrigoo Faro*



Eaeeeew  galera , estou  MUITO, MUITO tempo sem postar akieee no blog , mais cheguei com uma matéria muitooo legal .
Quem sabee aqele apresentador qe passa todos os sábados animando a galera ?
See ainda nãoo descobriu vai saber rapidinho por essa frase : DANÇA GATINHO, DANÇA .
O próprio, Rodrigo Faro . Hoje é o seu aniversário, ele está fazendo 39 anos , ta ficando velhinho heein Faro ? HAHA  ee vai ter  um post akeiee no blog .
No programa de hooje , teve uma peqena homenagem de alguns famosos (Kelly Key , Cris Flores, Pe Lanza  e Léo Santana) ,de sua esposa e  de suas filhinhas tão queridas, Clara e Maria ee está esperando sua nova filha.
Parabéeens Roodrigoo , muitoos anoos de vida e continueee animandoo e dançandoo muitooo HAHAHAHA
                                                Pe Lanza * (Performance totaal)


Cris Brown *


Luan Santana*


Lady Gaga* 


Bob Marley * 

   
#Sarinhaa'




09 outubro 2012

Meus Prêmios Nick 2012! UHUU





 Olá pessoal! Desculpe mais uma vez pelo atraso do post, é que semana passada foi uma correria das grandes! Sabe por quê? EU FUI NOS MEUS PRÊMIOS NICK 2012! É isso mesmo pessoal, pela segunda vez eu estava presente na premiação mais esperada do ano! Vou contar um pouquinho de como foi pra vocês!
  
  Os Meus Prêmios Nick 2012 aconteceu no dia 04 de Outubro de 2012 no Credicard Hall em São Paulo. O apresentador deste ano foi o Rodrigo Faro (Dançaa gatinho dançaa!!!)! Tivemos atrações musicais de Michel Teló, Luan Santana, Gaby Amarantos, Fresno, Big Time Rush e a banda MPN All Stars! Foi um máximo! Esse ano teve muito mais Slime (aquela meleca verde da Nick) do que o ano passado (eu tomei banho de Slime Uhuu)! 


É isso pessoal, eu só contei um pouquinho de como foi. Quer saber mais? Se liga que dia 18 de Outubro ás 19:00 tem Meus Prêmios Nick! Aonde? Na Nickelodeon!

Bianca Fabielly

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...