home smilers contato parceiros Image Map

29 setembro 2012

Hamtaro !


   Hey Smilers! Hoje irei falar sobre uma criatura MUITO FOFA *_*

   Quando eu era pequena eu costumava assistir Hamtaro, um anime muito fofo que deve ter participado da infância de bastante gente que ta lendo esse post. Me lembro perfeitamente quando eu tinha uns 5 pra 6 anos. Era uma tarde fria e chata, sem nada pra fazer, então eu tive a BRILHANTE ideia de ligar a TV no Cartoon Network. E o que estava passando? Hamtaro! Isso mesmo! Quando vi aquele Hamster laranja e branco me apaixonei na hora! 
   Assisti poucos episódios, mas esse anime marcou minha infância, eu vomitava arco-íris assistindo esse anime! Agora se o Hamtaro não participou da sua infância (Que pena ;/) ou você nunca tenha ouvido falar nele, vou deixar tudo o que você precisa saber sobre ele! 

Vomite arco-íris assistindo Hamtaro também! Clique aqui para assistir o 1° episódio do anime! 

  Hamtaro é um anime de sucesso no Japão entre outros países que conta as aventuras de pequenos hamsters que saem de suas gaiolas para se reunir com seus amigos ou ajudar os seus donos.
  No Brasil esse anime fez muito sucesso com crianças e adolescentes.A venda de hamsters no Japão duplicou por causa deste anime. 
   O personagem principal é um hamster de nome Hamtaro (o tema do anime), que mora com sua dona Laura. Quando estão em perigo eles costumam usar o "poder Ham Ham", que na verdade é apenas uma iniciativa dada por um hamster a todos os outros para fazer a mesma coisa, ex. Se um pula alto os outros também e assim vai. O melhor amigo de Hamtaro, além de sua dona, é sem dúvida o Fofuxo, que por coincidência é o hamster da melhor amiga de Laura, dona de Hamtaro. A Turma do clubinho: Hamtaro, Bijou, Fofuxo, Chefe, Pashmina, Penélope, Jojô, João, Aurélio, Panda, Soninho, Tureco, Mauricinho, Touquinha e Jingle.

Hamtaro!!! Vamos ajudar a amiga Laura  É isso Smilers! Até a próxima! Espero que tenham gostado!
Bianca Fabielly

23 setembro 2012

Coisas que grudam na mente *_*



Hey Smilers! What's up? O post da semana atrasou um dia mais já chegou e ta aqui (hehehehe)! Hoje vou falar sobre coisas que grudam na mente.


   Quem nunca ficou com aquela música que está bombando, ou então comerciais, barulhos, frases, musiquinhas irritantes ou qualquer outra coisa grudada na mente? Eu acho que todo mundo rsrs. Então hoje vou mostrar uma musiquinha fofa e super irritante que já deve ter ficado grudada na cabeça de todo mundo! Estou falando do famoso Bolinho de Arroz que na verdade não é de comer (QUE?)! Não conhece o Bolinho de Arroz (Como assim não conhece?)? Então clica em Leia Mais que você vai conhecer agora! 


15 setembro 2012

Playlist: 5 músicas mais ouvidas nas últimas semanas por mim.

Hey Smilers! O post dessa semana atrasou um pouquinho mas ta ai! Hoje vou mostrar as 5 músicas que eu não consigo parar de ouvir nessas últimas semanas. Lá vai:



Tumblr_m1tabqcvoi1rsr51oo1_500_large

1 - Things I'll Never Say - Avril Lavigne ~~*
2 - Te Vivo - Luan Santana ~~*
3 - We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift ~~*
4 - Starships - Nick Minaj ~~*
5 - Fluxo Perfeito – Strike ~~*

É isso pessoal, espero que gostem!
PS. Quem quiser ouvir as músicas clica em " ~~* " .

Bianca Fabielly.

05 setembro 2012

Recadinho ~*


Hey pessoal! Hoje venho apenas deixa um recadinho pra vocês, então vou ser curta! Bora lá, mão na massa! 

I66rltlbxr1oh7qese14eqkvo1_400_large

1- Agora vocês (leitores) terão um apelido carinhoso (pelo menos de minha parte) que será SMILERS !

2- Agora no final de minhas postagens ficará assinado como Bianca Fabielly, ou seja vocês não encontrarão mais posts assinados como Biia'#.

3- Em breve vocês terão novidades! Estou planejando o surgimento de uns quadros aqui no blog. Aguardem!

4- Para o blog não ficar desatualizado, vou TENTAR seguir com a obrigação de postar pelo menos 1 vez por semana, ou seja os posts serão semanais (pela minha parte), e se bater vontade e não da preguiça ;P  e posso postar mais.

PS. Estes recadinhos só estão ligados a mim, as outras postadoras não tem nada a ver com isso. Portanto não as cobrem-as por coisas que elas não tenham dito.

É isso Smilers, até a próxima!
Bianca Fabielly


linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...