home smilers contato parceiros Image Map

05 setembro 2012

Recadinho ~*


Hey pessoal! Hoje venho apenas deixa um recadinho pra vocês, então vou ser curta! Bora lá, mão na massa! 

I66rltlbxr1oh7qese14eqkvo1_400_large

1- Agora vocês (leitores) terão um apelido carinhoso (pelo menos de minha parte) que será SMILERS !

2- Agora no final de minhas postagens ficará assinado como Bianca Fabielly, ou seja vocês não encontrarão mais posts assinados como Biia'#.

3- Em breve vocês terão novidades! Estou planejando o surgimento de uns quadros aqui no blog. Aguardem!

4- Para o blog não ficar desatualizado, vou TENTAR seguir com a obrigação de postar pelo menos 1 vez por semana, ou seja os posts serão semanais (pela minha parte), e se bater vontade e não da preguiça ;P  e posso postar mais.

PS. Estes recadinhos só estão ligados a mim, as outras postadoras não tem nada a ver com isso. Portanto não as cobrem-as por coisas que elas não tenham dito.

É isso Smilers, até a próxima!
Bianca Fabielly


Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...