home smilers contato parceiros Image Map

23 setembro 2012

Coisas que grudam na mente *_*



Hey Smilers! What's up? O post da semana atrasou um dia mais já chegou e ta aqui (hehehehe)! Hoje vou falar sobre coisas que grudam na mente.


   Quem nunca ficou com aquela música que está bombando, ou então comerciais, barulhos, frases, musiquinhas irritantes ou qualquer outra coisa grudada na mente? Eu acho que todo mundo rsrs. Então hoje vou mostrar uma musiquinha fofa e super irritante que já deve ter ficado grudada na cabeça de todo mundo! Estou falando do famoso Bolinho de Arroz que na verdade não é de comer (QUE?)! Não conhece o Bolinho de Arroz (Como assim não conhece?)? Então clica em Leia Mais que você vai conhecer agora! 


E com vocês o Bolinho de Arroz:






Eu sou um bolinho de arroz ( de arroz )
Meus Bracinhos vieram bem depois ( bem depois )
Minhas perninhas ainda estão por vir ( estão por vir )
E eu não tenho boquinha pra sorrir
Porque?
Porque?
Poque eu sou um bolinho de arroz ( de arroz )
Meus Bracinhos vieram bem depois ( bem depois )
Minhas Perninhas ainda estão por vir ( estão por vir )
E eu não tenho boquinha pra sorrir
Porque?
Porque?
Porque eu sou um bolinho de arroz.

É isso pessoal, espero que tenham gostado! E vocês? Contem pra gente o que está ou já ficou grudado na mente de vocês! Beijos e até a próxima!
Bianca Fabielly.

2 comentários:

  1. meu deus, que música chiclete ahuahuahuah

    adorei! ahaauah
    sempre tem aquela música que não sai da cabeça, a minha tem aquele tal de psy gangnan style ahuahua

    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. KKKK' Que bom que gostou do post! Essa música Gangnan Style realmente é muito legal e gruda na mente, afinal ela que anda grudada na minha esses dias! Obrigada pela visita!

    Bianca Fabielly.

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...