home smilers contato parceiros Image Map

13 julho 2012

Hoje é Dia de ROCK BABY ♥

Hey People! Sabem que dia é hoje? Hoje é dia de ROCK BABY! Estou passando só pra lembrar vocês que hoje é o Dia Mundial do Rock! E pra comemorar vou deixar uns clássicos aqui pra vocês!



Red Hot Chili Peppers:


By the Way







Under the Bridge:







Pink Floyd:


Wish You Were Here





Another Brick in The Wall







Queen:


We Will Rock You







Love Of My Life







ACDC:


Highway To Hell





Back in Black









Guns N' Roses:


Sweet Child O'Mine





Patience







Nirvana:


Smells Like Teen Spirit





In Bloom







Vocês Acham que eu ia esquecer do Raul? Claro que não olha ele aqui!


Metamorfose Ambulante





Eu Nasci há 10 Mil Anos







Bom Pessoal é isso! Eu juro que eu poderia ficar falando dos clássicos do ROCK até amanhã! Mais são tantos... Mas vou deixar uma listinha de bandas que eu não coloquei aqui no post pra quem se interessou!


- Deep Purple
- Raimundos
- Metalica
- Green Day
- Radiohead
- The Ramones
- Beatles
- U2
- Pearl Jam
- Linkin Park
- Aerosmith
- Bon Jove


E Muito Mais! É isso pessoal, Feliz Dia do ROCK!!!


Biia'#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...