home smilers contato parceiros Image Map

27 maio 2012

Visitinhaa / 1D ;D

Olá pessoal! VOLTEI! UHUUUUUU! D Mas estou apenas dando uma visitinha. Fiquei um tempo fora por causa do concurso que eu estava participando. A 1° Etapa foi encerrada, porém... Ainda não saiu o resultado, e pra mim me distrair dessa ansiedade resolvi fazer um post ;D Lembrando que estou fazendo apenas uma visitinha, quando for voltar de vez eu aviso ok?

  Agora vamos ao que interessa até que enfim \o/ uhuu . Hoje vou falar pra vocês de uns carinhas que estão arrasando com o coração de todas as girls do mundo! Adivinharam? Sim! Estou falando do One Direction, a mais nova Boyband que ta bombando! Vou contar um pouco sobre essa Boyband!

Tumblr_lufxtrbufb1qe5d7ko1_500_large

One Direction, ocasionalmente abreviado para 1D, é uma boyband pop formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. É composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan. O quinteto foi formado após seus membros participarem do programa de televisão X-Factor, um reality show musical, como competidores solo e depois se unirem para concorrer como grupo; eles acabaram na terceira colocação entre os finalistas.

  Os integrantes da 1D é UM MAIS LINDO QUE O OUTRO!!! Não acredita? confira você mesmo:

Harry Styles:

Tumblr_m4frrkyari1r9wnppo1_500_large

Tumblr_lz18o7xiga1qipyazo1_500_large


Liam Payne:





Louis Tomlinson:



Zayn Malik:



Niall Horan: 



E ai o que acharam? Fofos né? Então chega de papo e vamos curtir uns sons deles né?

What Makes You Beautiful:





Quer ver mais músicas? Continue lendo ;D




One Thing:





É isso pessoal, até outro dia qualquer! Bjos
Biia’#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...