home smilers contato parceiros Image Map

31 março 2012

Ombré Nails // *~'~*

    Olá pessoal! Hoje venho falar de unhas! E o que trago pra vocês hoje é uma unha bonita e fácil de se fazer! Se chama Ombré Nails! É muitoo linda mesmo, eu vi adorei e fiz! Vejam só como é Linda!


   Eu pesquisei umas fotos na net, e achei uma que ficou praticamente igualzinha a minha, cores e tudo mais vejam:

Wall Photos

É óbvio que essa ficou mais bonita né kkk

 Então meninas! Gostaram? Querem aprender a fazer? É muito fácil! Assistam a esse tutorial:


   Super Fácil né? Eu fiz (não reparem minha feia mão) e gostei muito do resultado! Vejam:


E tem várias cores que ficam muito bonitas, para vcs verem continuem lendo:


Fernanda Pereira

Ombré nails - azul | Flickr – Compartilhamento de fotos!

Chiclete Bola

AgneseFF: Nails..........

Google Image Result for http://misstrainwreck.files.wordpress.com/2010/07/nail5.jpg

É isso pessoal, espero que tenho gostado!! Até outro post, bjjs!
Biia'#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...