home smilers contato parceiros Image Map

22 março 2012

11 Things ^^

Olá pessoal! O Smile ganhou a TAG 11 Things (11 coisas), a Andresa Castro dona do Teen Blog ~*//  passou a TAG pra mim Biia'# fazer.  Vou explicar como funciona ok? 
Tumblr 
         É assim: Deve-se falar 11 coisas sobre você, responder 11 perguntas feitas de quem que te passou a TAG e depois fazer 11 perguntas eu repassar para 11 pessoas/blog a TAG! Nossa quanto 11 uahsuahuahs

  Vamos começar?

11 Things About me:

1. Sou uma menina muito desligada ;P
2. Tenho amigas e amigos muito malucos!
3. Eu não sou fotogênica . ;S
4. Sou mt mt mt mt FEIA.
5. Sou uma menina sonhadora, que vive no mundo da imaginão, cheia de fantasias e sonhos para realizar **
6. Tenho vontade de escrever um livro...
7. Amo música, gosto de ROCK e com muito orgulho ! 
8. Amoo caveirinhas, principalmente as de lacinho. ;D
9. Um dia quero conhecer Paris, e caminhar na Grande Muralha da China..
10. Sou viciada em Coca-Cola ~//
11. Amo a Nick ;D Hehee 

Post continua.. Clica ;D 




Agora vou responder as perguntas do Teen Blog ~*// :

1- Algo que realmente ame fazer. Ouvir Música ;D
2- Matérias preferidas da escola. English
3- O que quer ser quando crescer? Feliiz 8)
4- Uma frase? Eu te Amo <3
5- Uma música? Guns N' Roses - Patience ..
6- Livros ou filmes? Os dois //
7- Instrumentos ou idiomas? Instrumentos.
8- Pinturas ou fotografias? Fotografiias
9- Fora do computador, o que mais gosta de fazer? Ouvir música, e ficar perto das pessoas que me fazem feliz :)
10- Qual a maior coisa que faria por alguém (familiar, amigo, namorado/a...) por amor? Aii não seii... Pergunta meio dificil, mas acho que sou capaz de loucuras ;D
11- O que falta no mundo? E em você? No mundo.. Acho que falta pessoas descentes, em mim acho que falta um pouco mais de  sabedoria, perder a vergonha e ser um pouco menos insegura...


Agora minhas perguntas:

1. Uma palavra que te descreva.
2. Comida Favorita?
3. Seu maior sonho é...
4. Um lugar?
5. Pior mico que você já pagou?
6. Qual foi o melhor dia da sua vida?
7. 2 Coisas que você levaria por toda a vida?
8. Por o que/quem é apaixonado(a)?
9. Um defeito e uma qualidade sua.
10. Um filme?
11. Uma pessoa?


Tumblr  É isso, pessoal! Agora eu teria que repassar a TAG para 11 pessoas/blog, mais como o Smile ainda é um blog meio novato, a gente ainda não tem muitos parceiros, então eu vou repassar pra uma pessoa e quem quiser pegar a TAG, pede por comentário aqui em baixo ok? Até minha próxima postagem... Bjjs

TAG Para: Leticia Ferreira do   . Teenage Dream ! ∞ 

Biia'#

4 comentários:

  1. Curti e já respondi em particular para você

    Bjs

    Curti o blog s2

    Anonimo kk vc já sabe quem é

    ResponderExcluir
  2. Hahaaa, sei quem é mesmo kk.. Biia'#

    ResponderExcluir
  3. Soou integrantee do blog, mas vou respondeeer as TAGS da Biaca Fabielly .
    1- Sonhadora, persistentee "a mesma coisa" :D
    2- Lasanha
    3- Seer feliz ;P
    4- Minha Casa
    5- Sãoo tantos qee agora fica complicado de escolher o pior !! KKKK
    6- O dia qeee eu nasci :D
    7- Amor de Pai e Mãe
    8- Sou apaixonada por músicas !!
    9- Defeito - acreditar muito em certas pessoas./ Qualidade: Otimista
    10- Eu e meu guarda chuva .
    11- Mãee

    ResponderExcluir
  4. Soou integrantee do blog, mas vou respondeeer as TAGS da Biaca Fabielly .
    1- Sonhadora, persistentee "a mesma coisa" :D
    2- Lasanha
    3- Seer feliz ;P
    4- Minha Casa
    5- Sãoo tantos qee agora fica complicado de escolher o pior !! KKKK
    6- O dia qeee eu nasci :D
    7- Amor de Pai e Mãe
    8- Sou apaixonada por músicas !!
    9- Defeito - acreditar muito em certas pessoas./ Qualidade: Otimista
    10- Eu e meu guarda chuva .
    11- Mãee

    By: Teety'

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...