home smilers contato parceiros Image Map

22 fevereiro 2012

Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves......

Fala pessoal, quanto tempo heiin? Fiquei ausente por um tempo, faz tempo que eu não posto também. O motivo dessa minha ausencia toda é porque viajei, também feriado prolongado é muito bom! Peço desculpas por não ter avisado antes, pois meu pai resolveu viajar de última hora, então enxuguem as lágrimas, vamos ao que interessa! 

  chinfra: Especial Seu Madruga



    Ontem eu estava conversando com a Teety e com a Leticia (Parceira do blog) no facebook e do nada começamos a cantar uma música que até o papagaio deve conhecer! É Assim ó: Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda...
  Conhecem? Então, é sobre essa e outras que vamos falar hoje! Sei sei não, tenho certeza  que você, que está lendo essa postagem agora, já assistiu alguma vez na vida o Chaves! Chaves passou pela infância de nossos pais, e está indo de geração em geração, ficará registrado em nossas memórias para sempre! E junto com ele tem as musiquinhas IMPOSSÍVEIS de esquecer!, até porque ontem na nossa conversa cantamos um pedacinho errado kkk. Então para quem não está lembrando, ou então já faz um tempinho que não assiste o nosso querido Chavinhoo, vamos dar uma relembrada? Quem quiser é só continuar lendo ;D


Vamos ver as famosas Músicas do Chaves:

Que Bonita a Sua Roupa:




A Famosa Abertura:







Se Você é Jovem Ainda:







Peludinho:







Peludinho, O Cachorro da Chiquinha:







A Brincar:







Somos Cafonas, Sim:







Boa Noite, Vizinhança:





E agora, umas cenas do Episódio da Boa Vizinhança que ficaram bastante conhecidas também:


Sapinhos:







Mamãe Querida:







Cão Arrependido:







Agora vou lançar o desafio! Vocês Viram que o Chaves diz que o verso do Cão Arrependido é repetido 44 vezes, quem é que consegue ver o verso inteiro? Pra quem quiser tentar ta aqui:









É isso pessoal espero que tenham gostado!


Biia'#

3 comentários:

  1. AUSHAUSHAU esses episódios são muito hiláários!! E as músicas também!! kkkk

    Nossa, fiquei super contente em dizer que se inspira no Teen Blog ~* ^^
    Obrigada pela visita, pelo comentário e pode postar sim a tag, viu?
    Seja bem vindas e volte quando quiser ao TB ~*!
    Beijos e ótimo FDS! =)
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. haha, chaves é muito legal!
    Amei o post <3 e ja estou seguindo o blog!
    xo, www.ourbag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita meninas!

    Bianca Fabielly

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...